SEGUIDORES

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O INÍCIO

Sempre acompanhei alguns blogs de construção, reforma, paisagismo, decoração etc. Mas a falta de tempo impossibilitava o ingresso na blogosfera, mas algo me motivou a entrar nesse mais novo hobby:  dicutir em massa ARQUITETURA, sinto a falta de canais de comunicação, linhas lógicas de como chegar no profissional de arquitetura, enfim por simples e puro fato de tirar uma dúvida de algum leitor já se configura uma troca de experiência impagável.
Irei postar projetos já realizados, projetos concluidos e projetos em andamento, bem como matérias que dizem respeito ao assunto: ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO!

2 comentários:

  1. olá ribamar!
    bem vindo à blogosfera!
    um excelente blog o seu!
    eu tenho um blog (http://blogdareforma.wordpress.com) onde mostro como está o acabamento da minah reforma que já dura 5 anos.
    está ficando linda, mas só eu sei.
    no blog eu tb coloco imagens bacanas que os leitores enviam, ou pego na net.
    tenho outroi blog onde mostro meu outro lado, onde falo de meus livros e musicas...meus pontos de vista: é o http://coisadelilly.wordpress.com
    e é assim: uma vez na blogosfera...vc nunca sai dela...as amizades são muitas.
    vou linkar vc !
    abraços
    lilly

    ResponderExcluir
  2. Oi Ribamar!
    Achei muito legal o fato de ter criado o seu blog! Seus projetos são lindos e estava mais do que na hora de divulga-los!! Parabéns!!
    abraços
    Ju

    ResponderExcluir